LiveZilla Live Help
LiveZilla Live Help
1 - Por que preciso me cadastrar no site da Capuano Imóveis?

A Capuano Imóveis coloca a sua disposição serviços online, tais como, boletos, extratos, etc. O Login e a Senha são chaves para acessar as informações da sua conta.
É fundamental para sua segurança que você mantenha esses dados sempre em sigilo. Memorize-os e em nenhuma hipótese informe suas senhas a terceiros.
Crie sempre senhas de difícil adivinhação. Não utilize dados relacionados a você ou seus familiares, números e letras sequenciais ou repetidos.
Fique atento ao digitar sua senha na presença de outras pessoas e evite a utilização de computadores públicos. Para sua proteção, sempre encerre a sessão ao se afastar do computador utilizado ou ao término da sua utilização. Para isso, basta clicar em Sair.

2 - Como fazer meu cadastro no site da Capuano Imóveis?

Acesse o site www.CapuanoImoveis.com.br, clique em Cadastre-se (no final da página inicial)
Escolha entre as opções: Proprietário / Inquilino / Cliente;
Preencha todos os campos;
O Login deverá ter de 5 a 10 caracteres alfanuméricos;
A Senha deverá ter de 5 a 10 caracteres alfanuméricos;
No campo Confirmar Senha, repita a senha escolhida;
Informe uma Dica de Senha e em seguida clique em Enviar.
Aguarde até que a Capuano Imóveis ative seu cadastro, o que levará de 24h a 48h.

3 - Como desbloquear a senha de acesso do site da Capuano Imóveis?

Entre em contato com a Capuano Imóveis para sua senha de acesso ser desbloqueada.

4 - O que eu devo fazer quando esquecer o Login e/ou a Senha para acessar o site da Capuano Imóveis?

Entre em contato com a Capuano Imóveis para saber sua Dica de Senha. Caso não lembre, nossos atendentes incluirão uma nova senha que você poderá alterar quando quiser.

5 - Como alterar meu endereço de correspondência?

Entre em contato com a Capuano Imóveis para que um de nossos atendentes efetive a mudança em seu cadastro. Será necessário o envio de e-mail para confirmar sua solicitação.

6 - Como tirar 2ª via de boleto no site da Capuano Imóveis?

A área de impressão de 2ª via de boleto é restrita aos clientes cadastrados. Se você ainda não se cadastrou veja o item 2 - Como fazer meu cadastro no site.
Se já for cadastrado, acesse o site www.CapuanoImoveis.com.br e clique em Acesso Restrito (no final da página inicial);
Preencha os campos Login e Senha e depois Acessar;
Na opção Área do Inquilino, clique em Impressão de Boletos (2ª via);
Selecione o Ano e Mês desejados;
Clique Pesquisar registro para Buscar Registros e depois em Imprimir boleto para imprimir a 2ª via do boleto.
Confira seu boleto e a data de seu vencimento. Qualquer dúvida entre em contato com a Capuano Imóveis.

7 - O que fazer quando meu boleto não estiver disponível no site da Capuano Imóveis?

Entre em contato com a Capuano Imóveis.

8 - Qual o procedimento para entrega das chaves do imóvel na Capuano Imóveis?

Se você decidir desocupar o imóvel deverá comparecer com 30 dias de antecedência na Capuano Imóveis para comunicar, por escrito, sua decisão.
As vistorias prévia e final serão realizadas em horários previamente agendados.
O imóvel deverá ser devolvido no estado em que você o recebeu.
Caso haja divergências, você deverá realizar os reparos necessários no imóvel ou pagar o valor apurado para realizar todos os reparos e receber o Termo de Entrega de Chaves.

Aviso importante
Atente para o prazo de seu contrato. Caso a desocupação ocorra antes do vencimento, você poderá ter que pagar a multa contratual por rescisão antecipada.

9 - Quais documentos eu preciso para alugar imóvel na Capuano Imóveis?

Inquilino (Pessoa Física)
Cópia RG, CPF e Título de Eleitor;
Cópia Comprovante de Residência;
Cópia Comprovante de Estado Civil;
Cópia da Carteira de Trabalho do Registro na Empresa;
Cópia Comprovante de Renda dos 03 últimos meses (todas as folhas assinadas, datadas e escritas conferidas com as originais);
Cópia Declaração de Imposto de Renda (todas as folhas assinadas, datadas e escritas conferidas com as originais);
Cópia Recibo de Pagamento de Aluguel dos 03 últimos meses; Demais documentos solicitados.

Inquilino (Pessoa Jurídica)
Cópia Contrato Social e Alterações;
Cópia CNPJ, NIRE e IE;
Cópia Comprovante de Endereço;
Cópia RG, CPF e Título de Eleitor dos Sócios;
Cópia Comprovante de Residência;
Cópia Declaração de Imposto de Renda (todas as folhas assinadas, datadas e escritas conferidas com as originais);
Cópia Recibo de Pagamento de Aluguel dos 03 últimos meses;
Cópia Balanço dos 06 últimos meses;
Demais documentos solicitados.

Fiador
Cópia RG, CPF e Título de Eleitor;
Cópia Comprovante de Residência;
Cópia Comprovante de Estado Civil;
Cópia da Carteira de Trabalho do Registro na Empresa;
Cópia Comprovante de Renda dos 03 últimos meses (todas as folhas assinadas, datadas e escritas conferidas com as originais);
Cópia Declaração de Imposto de Renda (todas as folhas assinadas, datadas e escritas conferidas com as originais);
Original da Certidão de Matrícula do Imóvel Atualizada;
Demais documentos solicitados.

Opções de Garantias Exigidas
Fiança;
Seguro Fiança;
Título de Capitalização;
Carta Fiança.

Avisos Importantes
Não serão aprovados cadastros com restrições;
Não efetuamos reservas de imóveis;
Não nos responsabilizamos por despesas com terceiros na obtenção de documentos necessários para locação de imóvel;
O imóvel só estará garantido ao pretendente após a assinatura do contrato;
A renda exigida para locação é de 03 vezes o valor do aluguel.

Unidade Centro
Av. Alberto Andaló, 3877
Centro - S.J. Rio Preto
De segunda à sexta-feira: 8h às 12h - 13h às 18h.
Aos sábados: 8h às 12h.
Tel.: (17) 2136-6666.
Unidade Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000
Shopping Iguatemi (lj. 1008) - Iguatemi - S.J. Rio Preto
De segunda à sábado: 10h às 22h.
Domingos e feriados: 14h às 22h.
Tel.: (17) 3234-9641.
© Capuano Imóveis - Todos os direitos reservados.