Investir no aluguel de um imóvel de alto padrão é morar em uma casa ou apartamento com características singulares. Esses imóveis são diferenciados e contam com fino acabamento, design único e amplo espaço. Além de localização privilegiada nos bairros mais desejados da cidade.

Estar em uma área nobre, próxima aos principais pontos e comércios, faz com que esses imóveis se destaquem em meio aos demais. Bons exemplos disto são bairros como Redentora, Vila Imperial e Centro.

Redentora

Então, vamos começar pela Redentora. Bairro nobre e tradicional, muitos consideram um dos melhores lugares para se morar em São José do Rio Preto.

A região é uma das mais procuradas por quem busca conforto e segurança.

A Redentora é o endereço de muitas clínicas, consultórios e restaurantes e cercado por casas de arquitetura única e cheias de charme, que se misturam aos modernos condomínios de apartamentos.

Bem próximo às principais avenidas da cidade, o bairro também se destaca por sua localização e sua proximidade à área central do município.

Centro

Aliás, esse é outro bairro que merece destaque: o centro. Coração da cidade, a área central é onde se instala a maioria dos comércios. Por ser um dos bairros mais antigos, ele é rodeado de grandes condomínios de prédios, que se destacam pelo tamanho de seus apartamentos. Grande parte deles possuem mais de 80 mts² e oferecem privacidade ao morador – já que a maioria é apenas um apartamento por andar.

O agito de carros que circulam na região durante o dia, dá espaço às ruas silenciosas durante à noite. O bairro é ótimo para quem gosta de movimentação e silêncio, ao mesmo tempo.

Vila Imperial

E nessa região, também se destaca a Vila Imperial, que tem imóveis espaçosos e localização próxima das principais avenidas da cidade.

O bairro é cercado de comércios como supermercados e lojas, o que traz muita comodidade para seu morador.

Assim como no centro, os imóveis têm metragens maiores do que o tradicional, oferecendo conformo ao morador.

Recanto Real

Para quem prefere casa, o Condomínio Recanto Real é sinônimo de luxo, começando pelo localização – a avenida Presidente Juscelino Kubitscheck – uma das áreas que mais cresce e se destaca em São José do Rio Preto.

Com casas cinematográficas, ele possui uma área de lazer completa com academia, piscinas, quadras de tênis e lago artificial. E quem pensa que o morador paga muito por isso acaba se enganando. A taxa condominial do local se assemelha semelhante à de outros condomínios da cidade.

Agora, você já sabe quais os melhores lugares para se morar em São José do Rio Preto. Então, entre em contato com a imobiliária Capuano.

Nossos profissionais te ajudarão a encontrar o melhor imóvel.

Confira nossos links úteis