A valorização imobiliária em Rio Preto avança na mesma proporção em que a cidade se desenvolve. Não há dúvidas de que uma das áreas que mais viu o valor do metro quadrado subir na cidade nos últimos anos foi a região da avenida Presidente Juscelino Kubitschek.


A chegada do shopping Iguatemi, em 2014, e a construção de diversos complexos imobiliários nos anos seguintes mudaram completamente a estrutura daquela área da cidade, que passou a contar com vários estabelecimentos comerciais, escolas, postos de combustíveis e virou endereço de várias empresas.


Além disso, uma grande universidade está instalada na avenida, o que gera a circulação de público jovem pelo local e aquece os setores de comércio e serviço para este público.

Logística


Já a logística é outro ponto de destaque. Com a criação do Rodoanel que “circula” Rio Preto, as melhorias no acesso à avenida JK fizeram ela ficar interligada por avenida a todas as regiões da cidade – com destaque para Norte e Sul.


Entre as construções que mais atrai os rio-pretenses está o DUO JK.

A modernidade e o conforto

Composto por duas torres residenciais independentes ele traz um conceito único de moradia, já que está inserido em uma ampla praça central e conta com um centro gastronômico sofisticado que oferece diversas opções como restaurantes, cafeteria, gelateria, entre outros estabelecimentos comerciais. Os espaços são abertos ao público e atrai moradores de outros bairros e até mesmo da região de Rio Preto.


Mas esse não é o único empreendimento imobiliário que atrai os olhares dos moradores. Os bairros no entorno da avenida são compostos por diversas casas, prédios e condomínios. Há opções de moradia para todos os gostos.


E falando em gostos, diversos restaurantes optaram por se instalar ao longo da avenida e em ruas próximas, transformando o local em um point gastronômico da cidade.

Esporte e lazer


A construção de uma pista de caminhada e ciclovia ao longo da avenida também atraem a atenção dos moradores que podem contar com o conforto de encontrar áreas de lazer, cercadas de muito verde para se exercitar. Tendo como grande aliada a segurança típica da região que permite que seus moradores e frequentadores desfrutarem de um convívio tranquilo.


Com todo esse avanço, a avenida Presidente Juscelino Kubitschek se tornou o eixo de ligação entre bairros próximos a partes mais distantes da cidade e até mesmo municípios vizinhos, já que ela está localizada próxima à rodovia BR-153.


São muitos os fatores, sabores e caminhos que podem te levar até a JK, e a Capuano pode ajudar você a fazer a escolha correta na hora de escolher onde morar ou empreender. Um coisa é certa: a JK não vai te decepcionar.

Conheça nossas opções na Avenida JK

Shopping Iguatemi Rio Preto

Duo JK